EBOOK - O QUE DEUS É PARA MIM
Quando minha sogra foi para o hospital com 82 anos, nós sabíamos que era um risco. Ela estava com um chiado no pulmão e foi para UTI. Ela era uma mulher de Deus. Muito inteligente e muito engraçada. Agradava todo mundo com seu jeitinho de ser. Ficamos com o coração apertado quando ela foi entubada. A família ficou sem chão e, antes de ir para a cama naquela noite orei por ela, pedindo a Deus para curá-la ou ajudá-la a passar facilmente. Então coloquei minha cabeça no travesseiro e chorei.
Após quase 30 dias de internação ela piorou muito. Seus rins pararam e ela não respondia mais aos medicamentos. Todos fomos vê-la, incluindo os netos mais novos. E, depois que o último neto foi visitá-la, ela deu seu último suspiro. Foi um dia muito triste para nós. Nós choramos muito. Vi o sofrimento do meu sogro recebendo a notícia. O luto é algo muito dolorido.
Foi o velório mais lindo que já vi na minha vida. Com tantos testemunhos de como ela foi uma benção e lembrança de como fomos abençoados pela vida dela. Celebramos pela vida que ela compartilhou conosco, nos despedimos mas a dor e aquele vazio sempre estarão conosco. É inevitável não sentir falta de alguém que amamos muito.
Deus é socorro bem presente na angústia. Ele não é apenas um socorro presente. Ele é...